28/05/2016

Tag :De tudo um pouco

| |
Oiii meus amores, pessoas lindas, como é que vocês estão? Espero que super animados e bem!!

Hoje trago a tag de tudo um pouco, que a linda da Jéssica Moura do blog Lado rosa do mundo. me indicou, espero que gostem.



Regras da Tag:


- Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
- Colocar o selo da Tag
- Colocar o link de quem te indicou



Perguntas:


1- Qual seu estilo de música preferido?

R:  MPB, Rock e Pop!


2- Qual sua peça de roupa favorita?

R:  Shorts


3- Qual seu calçado favorito?

R:  Sapatilha e tênis.


4- Camisa ou Camisola? Calça ou Calção?

R: Camisola, Calça.


5- Cabelo estiloso ou Tradicional? Liso ou Encaracolado?

R: Tradicional, Encaracolado.


6-  Brigadeiro ou Sorvete?

R: Me pegou ;c vai Brigadeiro hahaha


7- Doce ou salgado?

R: Salgado!


8- Co
mo define seu estilo?
R: Próprio, mas as vezes bate uma inspiração.


9- Você é consumista? Ou só compra o básico?

R: Consumista demais.


10- Você se considera vaidosa?

R: Com toda certeza do mundo hahaha

Blogs que indico:


Espero que tenham gostado grande beijo amores!


8 comentários:

  1. Boa tarde, gostei bastante das sua respostas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu Amei a Tag. Entre Brigadeiro e sorvete Preferia os dois rsrsrs Brigasorvete! kkk essa foi ótima... Em relação ao blog.... Eu jurava que seguia seu blog... Mas já segui!!! Muito sucesso sua linda! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Também não sabia qual colocar mas realmente Brigasorvete hahahahaha Obrigada Say, beijos!

      Excluir
  3. Tbm me identifico com vc: sapatilha é o que há! rsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas respostas!! Tinha visto a tag em outro blog, muito legal todo mundo estar fazendo também :D
    anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por responder Karina! Amei suas respostas
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei essa tag ! Obrigada por me indicar ! sobre o brigadeiro ...tamo junto! kkk ♥

    ResponderExcluir