04/02/2016

Blogueira favorita!

| |
Post mensal com as minhas blogueiras favoritas:

Olá minhas lindonas e lindos, Como vocês estão,? Espero que esteja tudo bem, porque comigo está tudo ótimo.

Hoje estava pensando o que postar, sem tanta criatividade, então pensei, pensei, e decidi fazer um post a cada mês sobre minhas blogueiras favoritas.


A primeira blogueira será Evelyn Regly, #étudovaca 

Evely Regly: Blogueira e empresária - Webmaster. 


A Evelyn Regly é uma das blogueiras das quais mais me inspira, sua sinceridade e criatividade ao elaborar seus videos. É engraçada, super sincera, quando não estou bem só assisto seus videos os únicos que me fazem esquecer dos problemas, ou até me fazem enfrentar os problemas de uma maneira mais simples, BABADOS DA VIDA!




Se não conhece vale a pena, redes sociais da Evelyn:

Então é isso meninas, me siga nas redes sociais, um bjo grande!
BYE BYE

Facebook Twitter Instagram

2 comentários:

  1. Vou lá conferir,essa eu não conheço.Eu amo a Tati Lobo,vc conhece?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, não conheço ainda vou dar uma pesquisada. Bjos

    ResponderExcluir