27/02/2016

DYD: Adesivos para as unhas: Aprenda a fazer.

| |
Oi meu amores, como vocês estão? Bem? Espero que sim!

Bem meninas, hoje decidi trazer um post para aquelas que assim como eu sofre para fazer unhas decoradas rsrs

E é super simples, vamos precisar de:

Uma caixa de leite;
Base;
Pincel,
Esmaltes.
















Com isso vamos ligar gotas de base na caixa de leite já cortada e secado, bonitinha rsrs assim vamos espalhar do tamanho que queremos o adesivo. Ficará assim:
Depois da base secar totalmente, podemos fazer os desenhos, assim esperamos secar.
É depois aplicar nas unhas depois de passar o esmalte, é passar a base por cima, assim vamos ficar com as unhas belas quando quisermos rsrs.





















Eai gostaram? Se uma de vocês fizerem me mande, um grande beijo! o próximo post, me siga nas redes sociais para fica demais perto de mim.

BYE BYE

8 comentários:

  1. nossa super fácil ! Eu sou um desastre em fazer desenhos , vou tentar sua técnica ! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia disso!!!!!
    uaaaau irei fazer e te mando pelo seu email!

    bjin

    enfermageandoporamoreorgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou um desastre em diy kkkkk mas adorei a dica.
    Bjus

    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir
  4. Sempre falo que vou fazer,mas minhas habilidades para desenho é zero kkkkkk.Parabens pelo talento.bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não sou muito boa em desenhos também, não custa nada tentar haha! bjos

      Excluir