12/01/2016

Minhas redes sociais!

| |

Olá minhas meninas e meninos, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo.

Vim trazer um post pra mostrar pra vocês um pouquinho mais das minhas redes sociais, para que vocês possam ficar mais pertinho de mim e ver o que acontece no blog, pra ficarem sempre sabendo das notícias e receberem os posts em primeira mão.

1° Facebook:

A pouco tempo criei  minha fan page no facebook, não divulgo muito pois ainda estou começando a me acostumar, uso muito pouco, por isso o pouco de acesso e curtidas, quem sabe se a rede social crescer pego o gosto, mas não é por isso que deixo de fazer posts nela.Curtem lá:

Facebook


2° Instagram:

Instagram


Faz pouco tempo que criei meu instagram, mas é uma rede social que eu me dei bem, posto fotos e etc, estou gostando de mais, seguem lá pra ficarem mais perto de mim. ;)

3° Twitter:

O twitter eu já possuo há um bom tempo, confesso as vezes me bate uma bad, uma preguiça que não consigo ficar ligada no twitter o tempo inteiro, mas sempre que posso estou disponível nele.
4°Google +:

Google +



É  a rede social que mais estou usando para divulgar o meu blog, sempre que possível estou compartilhando coisas com vocês.

5° Youtube:
Tenho o meu canal no youtube mais ainda não consegui criar coragem para gravar videos, que quiser se inscrever está disponível o link aqui, quem sabe mais para frente consiga tempo para gravar alguns videos, se quiserem me mandem sugestões estou aberta para qualquer opnião voltada para a melhoria e crescimento do blog.

Então é isso, espero  que curtam, me sigam, compartilhe e adiciona nas redes sociais espero vocês. 

Bjo grande!

Bye Bye

2 comentários: